Menu

Sindicato repudia ato de vandalismo em outdoor que criticava presidente do IAPEN

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sindicato dos Servidores Administrativos do IAPEN (Sindsai) publicou uma nota de repúdio contra o ato de vandalismo praticado em outdoor veiculado pela entidade.


No outdoor, o Sindsai fazia uma crítica do atual presidente do Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN), Arlenilson Cunha, e pedia um diretor que administre para todos e não para apenas uma categoria, se referindo aos policiais penais. Afirmaram ainda estarem sendo desprezados e pediam respeito.

Publicidade

Na madrugada de sexta para sábado, o outdoor amanheceu todo pintado de vermelho, sem ser possível mais ler o conteúdo escrito.


Na nota de repúdio, o Sindsai pede que o ato de vandalismo seja investigado.


“PINTARAM DE VERMELHO”


O Sindicato dos Servidores Administrativos do IAPEN – Sindsai, vem à público repudiar o ato de vandalismo ocorrido no dia 27 de junho, quando um Outdoor Veiculado por este sindicato, cuja a finalidade é tão somente chamar a atenção do Governo e da Sociedade para necessidade de termos uma gestão que dialogue e represente interesses de todos os servidores.


Tal atitude, representa um atentado à Democracia e à livre expressão dos servidores administrativo do IAPEN, que reivindicam pacífica e respeitosamente seus legítimos direitos.


Esperamos que esse lamentável episódio seja devidamente investigado e que providências sejam tomadas, a fim de garantia a ordem e o direito de expressão constituídos em nosso país.


Não, não sabemos quem atentou, mas
não calarão nossa Voz!


Cátia Nascimento
Presidente do Sindsai,
Rio Branco Acre 29 de Junho de 2020.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido