Conecte-se agora

Autônoma critica policiais no Calçadão: “não somos bandidos”

Publicado

em

A presença maciça de agentes da Polícia Militar (PMAC) no calçadão nesta segunda-feira, 29, foi alvo de reclamação por parte dos camelôs.

Em entrevista ao videomaker do ac24horas, Whidy Melo, a autônoma Bruna Soares afirmou que os colegas camelôs se sentiram como “bandidos” com a presença da PMAC.

“Sobre o protesto de sábado, 27, queremos uma posição da prefeita. Muitos que estão em casa nos criticam dizendo que estamos errados, mas estamos aqui lutando pra levar o pão de cada dia pra nossa casa. Eu sei que o Covid mata, mas eu vou ficar em casa passando fome?”, questiona camelô.

A autônoma destacou que nesta segunda-feira, 29, tinha mais policiais do que fiscais e que o sentimento é de repressão por parte da polícia.

“Eu não entendi o motivo desse monte de policiais. Não somos bandidos e não agredimos ninguém. Precisamos trabalhar e estamos esperando ver a posição da prefeita e do governador. São mais de 100 dias em casa, a gente tem que trabalhar pra se alimentar e alimentar as crianças que estão em casa”, afirmou.

Veja o vídeo:

 

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas