Menu

Manu Cameli tem alta após 20 dias internado com Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Teve alta na última terça-feira, 23, do Hospital 9 de julho, em São Paulo, o empresário cruzeirense Manu Cameli, que agora está em Manaus a espera do nascimento da primeira neta , que se chamará Angelina.


“Deus é maravilhoso comigo. Sobrevivi a um acidente de avião onde muita gente morreu, mais de 20 pessoas, e agora, ao Covid-19. Vai nascer agora minha primeira neta por isso estou em Manaus mas em breve estarei em Cruzeiro do Sul. Não tenho palavras para agradecer às orações que muitos fizeram pela minha vida”, destacou emocionado.

Publicidade

Manu, que foi levado de Cruzeiro do Sul para São Paulo em UTI no ar,  ficou 20 dias internado, sendo 15 entubado. Não lembra de muita coisa mas sabia, o tempo todo, que a família estava com ele.


“Acho que agora foi mais difícil do que na queda do avião. Mas tive um apoio muito grande da equipe do Hospital. Primeiro Deus e depois a família e os amigos nesta hora. Eu fiquei muito feliz ao constatar que não tenho um inimigo na minha vida, só coração de amizade”.


Em Manaus, Manu segue com tratamento médico e já faz caminhadas leves mas já se sente bem e mais fortalecido. Deverá voltar à Cruzeiro do Sul em julho depois do nascimento de Angelina.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido