Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cantora acreana lança primeiro álbum e realiza live solidária neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vanessa Marx, 27 anos, nasceu em Cruzeiro do Sul. É cantora, compositora e começou a tocar violão aos 7 anos de idade. De família de músicos, aprendeu a tocar olhando seu pai. Aos 8 anos começou a tocar teclado e fez inúmeras apresentações tanto na igreja, quanto na escola.


Foli aos 9 anos que Vanessa teve sua primeira aparição ao grande público, participando de festas de formatura e casamento. Em 2010 mudou-se para a capital acreana, Rio Branco, onde teve seu primeiro contato com a vida noturna, com participações em bares e pequenos shows. Contudo, seu sonho de viver apenas da música ainda não era possível.

Anúncios


Neste ano de 2020, Vanessa estava de férias em Aracaju (Sergipe) após fazer vários shows no período de carnaval quando chegou a pandemia da Covid-19. No lugar de lamentar, a cantora e compositora resolveu usar a criatividade e aproveitou para realizar um sonho. Compôs 12 músicas e gravou seu primeiro álbum autoral, chamado “Quarentena de Amor”.


No último dia 12 de junho, “Quarentena de Amor” que também é o nome da música de trabalho, foi lançada em seu canal oficial no Youtube. O clipe já tem, em apenas duas semanas, mais de 14 mil visualizações. “Esse álbum é um sonho de quem sempre ama a música. Desde pequena a música faz parte da minha vida. Todas são composições minhas e espero muito que o público goste”, afirma Vanessa.


Atualmente, por causa da pandemia, Vanessa continua em Sergipe. E é de lá, mais precisamente da cidade de Poço Verde, que ela se prepara para a sua primeira live que acontece neste domingo, 28, a partir das 15 horas, horário do Acre.


“É uma forma de retribuição a cidade e as pessoas que tem me apoiado, a arrecadação da sua live intitulado de “Resenha Solidária” será destinada às pessoas porçoverdenses que necessitam de toda ajuda possível neste momento tão crítico”, afirma.


Quem quiser assistir a live é só acessar o canal de Vanessa Marx no Youtube.


Para curtir o talento da cantora e compositora cruzeirense, clique aqui e assista ao clipe de “Quarentena de Amor”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido