Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ilderlei cria comissão para auditar processos licitatórios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PP) publicou nesta quinta-feira, 25, no Diário Oficial do Estado (DOE), a criação de uma Comissão de Auditoria Interna para acompanhar os procedimentos administrativos do município, como processos gerenciais, licitatórios e de contratação no período de janeiro de 2015 a 24 de junho de 2020.


A Comissão tem como objetivo verificar a regularidade dos atos da prefeitura e apontar adoções de medidas, que melhorem a gestão administrativa e dê o devido cumprimento das normas legais do serviço público.

Anúncios


A Comissão deve atuar durante um período de 60 dias, a contar da data de publicação do Decreto. Após 60 dias, a comissão deverá apresentar um relatório final das atividades desenvolvida e encaminhar ao prefeito da cidade, num prazo de 10 dias, para manifestação e homologação dos atos e decisões.


Serão membros da Comissão: Procuradoria-Geral do Município; Controladoria-Geral; Secretaria de Finanças; Saúde; Administração; Obras; Assistência Social; Educação; representante do Sindicato dos Servidores Municipais e da Câmara de Vereadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido