Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem vai parar em estado grave no PS após cair de telhado tentando fugir da polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Juscelino Silva da Conceição, de 28 anos, ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (24) após cair do telhado de sua residência tentando fugir da polícia. O fato aconteceu no Residencial Cabreúva, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Juscelino estava bebendo e, ao chegar embriagado em casa, começou a discutir com sua esposa e ameaçou agredi-la. A mulher acionou a Polícia Militar para a ocorrência de violência doméstica e quando a guarnição chegou ao local para tentar conversar com Juscelino e tentar resolver a situação, ele subiu  no telhado de sua casa e começou a correr na tentativa de fugir dos policiais.

Anúncios


Juscelino ainda conseguiu pular no telhado de vários vizinhos, mas caiu e bateu a cabeça na área de uma casa. Com o impacto Juscelino desmaiou.


A Polícia Militar acionou a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros atendimentos e conduziu Juscelino ao Pronto-Socorro de Rio Branco. De acordo com o Médico do SAMU, Guilherme Piassa, o estado de saúde do paciente é grave, Juscelino sofreu um traumatismo craniano moderado ao bater a cabeça no piso.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido