Conecte-se agora

Cinco são presos tentando entrar com droga e celular no presídio de Sena Madureira

Publicado

em

Policiais penais deram voz de prisão a cinco pessoas que tentavam ingressar com celulares e drogas na Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, durante o horário de visitas nesta quinta-feira (25).

Os materiais entregues pelas visitantes foram submetidos à máquina de raio-x, momento em que os policiais identificaram objetos estranhos dentro das embalagens.

Conforme relata o Iapen, na primeira ocorrência foram encontrados 62 gramas de uma substância aparentando ser maconha em um pacote de biscoito e 8 gramas de uma substância em pó de cor cinza. Já na segunda, a visitante tentava enviar um celular dentro de um pacote de bolacha do tipo água e sal.

Na terceira ocorrência, um pacote de uma substância entorpecente em formato de gel foi encontrado dentro de uma embalagem de bolacha do tipo água e sal. Já na quarta ocorrência, os policiais encontraram um celular dentro de um pacote de torrada.

Na quinta e última ocorrência, foram encontrados 53 “macarrões” de uma substância aparentando ser maconha, pesando 39 g, escondidos dentro de um pacote de bolacha.

A polícia investiga o destino do material.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas