Conecte-se agora

No Acre, PRF apreende R$ 13 mil em pacotes de cigarros contrabandeados da Bolívia

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira, 2, um veículo contendo 650 pacotes de cigarros contrabandeados após perseguição no km 97 da R-317, no município de Senador Guiomard. O suspeito de carregar os produtos, um homem de 44 anos, também foi detido.

A polícia explica que determinou que o motorista parasse para ser fiscalizado, mas ele não acatou a ordem policial e tentou fugir em alta velocidade. Após perseguição dos PRFs, o suspeito perdeu o controle e colidiu o veículo contra o canteiro lateral da rodovia. Dentro do automóvel, foram localizados 650 pacotes de cigarros. O motorista assumiu a propriedade da mercadoria e informou que comprou os cigarros na Bolívia por R$ 13 mil.

O homem ainda tentou fugir a pé pela vegetação, mas foi alcançado pelos policiais, minutos depois. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo e os pacotes de cigarros apreendidos, para a Sede da Polícia Federal, na capital acreana.

A ação faz parte dos trabalhos da Operação Tamoio II, desencadeada em todo o país com várias ações de enfrentamento aos crimes, especificamente na região de fronteira.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas