Conecte-se agora

Idoso cai em cratera aberta em rua de Tarauacá e moradores culpam serviço da prefeitura

Publicado

em

FOTO: BLOG DO ACCIOLY

Um idoso caiu dentro de uma cratera localizada na rua João de Paiva, na cidade de Tarauacá, enquanto percorria com sua bicicleta na manhã desta terça-feira (23). Moradores afirmam que o buraco extenso já está aberto há muitas semanas e vem aumentando de tamanho e profundidade a cada dia. No momento do acidente, o senhor, que não teve a identidade divulgada, estava vestindo uniforme do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Populares gravaram um vídeo no instante em que o idoso caiu. Ele foi retirado do buraco com ajuda de moradores da região, que criticaram um serviço realizado pela prefeitura de Tarauacá que culminou na abertura da referida cratera. Eles afiram que já procuraram a secretaria de Obras do município e os próprios vereadores várias vezes, mas que até o momento nenhum posicionamento foi dado com relação ao problema.

De acordo com relatos publicados pelo Blog do Accioly, o trabalho que resultou no buraco ocorreu no final desse último mês de março, quando a prefeitura precisou quebrar a rua para desobstruir a passagem da água que havia represado no local após enchente do Rio Tarauacá. Desde então, o que era um simples buraco se transformou numa cratera e vem ocasionando transtornos aos moradores.

Procurada pelo ac24horas, a prefeita do município, Marilete Vitorino, garantiu que a prefeitura já está providenciando a recuperação do local. “Há sinalização e bloqueio viário no local. Infelizmente não temos fábrica de manilha, mas o município está diligenciando o transporte de Rio Branco para Tarauacá, desde início de junho. Que neste verão será resolvido”, afirma a gestora.

A prefeita diz não ter maiores detalhes sobre o acidente envolvendo o idoso, mas afirmou que ele passa bem.

Veja o vídeo:

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas