Menu

Em vistoria em obra do Shopping Popular, Gladson declara apoio a Socorro Neri: “Eu preciso de pessoas que nem ela”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli não poupou elogios a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), durante a vistoria da obra do Shopping Popular de Rio Branco na manhã desta terça-feira, 23. Questionado pelo ac24horas se Neri seria sua candidata nas eleições de 2020, o chefe do Palácio Rio Branco foi direto.


“Se ela for candidata, só depende dela. A sua pergunta só quem pode responder é a Socorro. De minha parte, o que ela tinha que fazer, ela já fez, que é o exemplo de administração. Em resumo: só não vai ser [candidata do governador] se ela não for candidata. Nós precisamos, em primeiro lugar, é vencer a pandemia e não é segredo para ninguém que aqui em Rio Branco, e aqui no Estado, a Socorro tem todo o meu respeito. Desde o dia que eu vi as decisões que ela vem tomando – e aqui não é de partido que eu tô falando, eu tô falando de administrar, de cuidar de Rio Branco como a minha foi cuidar do Estado. Eu preciso dessas parcerias, de pessoas que nem ela, que tenham essa determinação, essa paciência de executar e valorizar. A gente precisa tá junto porque esse negócio de muita conversa e pouca ação não faz parte do meu vocabulário. Agora pergunte a ela se ela for candidata”, disse Cameli.

Publicidade

Surpresa com a declaração de apoio de Gladson Cameli, a prefeita destacou que esse encontro era parar dar conhecimento ao governador do trabalho que está sendo feito de conclusão do Shopping Popular com recursos já garantidos para fazer requalificação da área central. E agradeceu a autenticidade de Cameli.


“O governador é sempre autêntico. E quando ele manifesta que, se eu for candidata, terei o apoio dele, isso me motiva muito a de fato caminhar por essa direção, de buscar construir uma candidatura. Quem sabe, né? Com o apoio do governador, de fato eu me sinto ainda mais motivada porque percebo que há um apoio forte já de segmentos bons e éticos da sociedade riobranquense”, disse a prefeita.


VEJA O VÍDEO:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido