Menu

Segurança faz megaoperação após membros de facções picharem casas de policiais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As forças de seguranças do município de Epitaciolândia e Brasileia deflagraram nesse domingo, 21, uma megaoperação após criminosos picharem residências de policiais com ameaças e intimidações. Agentes da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar do 5°BPM, se uniram para identificar e localizar o grupo de indivíduos que estavam fazendo pichações nas casas de policiais na madrugada de domingo, no bairro da Glória, em Epitaciolândia.


No total, foram conduzidos para a Delegacia de Epitaciolândia, oito indivíduos que responderão por Organização Criminosa, Tráfico de Drogas, Corrupção de Menor e Posse de Arma. Os investigadores da Polícia Civil chegaram a dois autores, sendo um maior e outro menor de 18 anos. Em seguida, policiais militares localizaram um dos mandantes do crime que estava escondido em uma residência na cidade de Brasiléia.

Publicidade

Durante a operação, os policiais Civis e Militares chegaram a uma residência no bairro Aeroporto, onde, segundo as equipes, se encontrava outros dois mandantes da pichação. No local, foram detidos cinco indivíduos, sendo um deles menor de idade e outro fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Com o grupo, foi apreendido 15 trouxinhas de cocaína.


Em seguida, as polícias foram até outra casa no bairro Aeroporto, onde o grupo escondia armas e drogas. No local, foram apreendidos 154 tabletes de maconha, 80 gramas de cocaína, uma pistola 9mm, um simulacro de pistola (arma de brinquedo) e uma escopeta.


Com informações O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido