Menu

DPU corrige informações sobre quem teve auxílio negado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Defensoria Pública da União (DPU) corrigiu nesta segunda-feira (22) informações para as pessoas que tiveram negado o pedido do Auxílio Emergencial:


“A partir de segunda-feira, dia 22 de junho, essas pessoas podem entrar com pedido de contestação do resultado por meio da Defensoria local, tendo em mãos documentos que comprovem que a pessoa está apta a receber o recurso.

Publicidade

O Governo Federal está trabalhando em um site para que, a partir de segunda-feira, dia 22 de junho, essas pessoas possam entrar com pedido de contestação do resultado por meio da Defensoria Pública da União local.


Vale ressaltar que nem todos os casos poderão ser resolvidos por essa contestação administrativa. É o caso das pessoas que estão com o CadÚnico desatualizado (por exemplo, filho que casou e deixou de morar com os pais, mas que ainda consta no CadÚnico deles).


A Defensoria Pública da União no Acre tem sede na capital e está trabalhando apenas por telefone/e-mail ou Whatsapp, de segunda à sexta, das 8:00 às 14:00. Para mais informações: www.dpu.def.br/endereco-acre.”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido