Conecte-se agora

Colisão entre motocicletas na rotatória na Uninorte deixa homem gravemente ferido

Publicado

em

Uma colisão entre duas motocicletas deixou José Cleuson Melo, de 47 anos, gravemente ferido na noite desta segunda-feira (22) na rotatória da faculdade Uninorte, na BR-364, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, José estava trafegando na sua motocicleta na BR-364 e ao entrar na rotatória, um outro motociclista que não foi identificado invadiu a preferência e colidiu com a moto de José. Com o impacto, Cleuson sofreu uma perfuração no braço direito ocasionado pelo quidão da moto.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu José Cleuson ao Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, o paciente teve uma artéria do braço rompida pela perfuração, perdeu muito sangue e seu estado de saúde é grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia técnica e ajudou no tráfego dos veículos. A moto foi removida por familiares de José. O outro condutor da moto fugiu do local.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas