Menu

Universidade Federal do Acre abre 400 vagas para curso de matemática e física EAD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta sexta-feira, 19, abertura de processo seletivo para ingresso no curso de graduação de Matemática (licenciatura) e Física (licenciatura), na modalidade de Educação à Distância (EaD).


Serão 400 vagas, sendo que 200 para matemática e 200 para física, na modalidade de Educação à Distância, oferecidas para ingresso no 1º semestre letivo de 2020, nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Publicidade

Podem concorrer às vagas previstas neste Edital professores das redes públicas municipais, estaduais e federais que ingressaram por concurso público, e tenham pelo menos três anos de exercício da profissão e não sejam portadores de diploma de graduação.


Algumas vagas serão abertas à comunidade desde que tenha participado de uma das duas últimas edições do ENEM (2018 ou 2019). A inscrição deverá ser realizada pelo link https://sistemas2.ufac.br/vestibular_especifico/ disponibilizado no site oficial Ufac, das 20h do dia 18, de junho, até às 23h, do dia 18 de julho, considerando o horário oficial do Acre.


Para mais informações, clique aqui. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido