Menu

Pesquisar
Close this search box.

Apagões em diversos bairros ocorreu devido problema em subestação, informa Energisa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores de diversos bairros de Rio Branco usaram as redes sociais para reclamar dos constantes apagões nesta sexta-feira (19). Além do calor, a preocupação de muitos ficou por conta dos prejuízos que a interrupção de energia pode provocar, como a queima ou outra danificação em aparelhos elétricos.


Bairros como: Calafate, Manoel Julião, Jardim de Alah, Jardim Europa, Morada Do Sol, Floresta Sul, Conjunto Esperança, Nova Esperança, Bosques, Portal da Amazônia, Tucumã, Universitário, Conquista, Estação Experimental, Isaura Parente, João Eduardo I e 2, Jardim Primavera, Mocinha Magalhães, Custódio Freire, Transacreana, Vila Betel 1 e 2 registraram quedas de energias nas últimas horas.

Anúncios


Ao ac24horas, a Energisa Acre, esclareceu que a interrupção do fornecimento de energia, foi causada por uma ocorrência na Subestação Tangará, sendo necessário o deslocamento de técnicos da empresa para realizar intervenções na instalação.


“O retorno da energia ocorreu às 14h15, para 70 % dos clientes, e até às 15h46 para os demais, quando 100% foram restabelecidos. A empresa pede desculpas pelos transtornos causados aos seus clientes”, esclareceu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido