Conecte-se agora

Apagões em diversos bairros ocorreu devido problema em subestação, informa Energisa

Publicado

em

Moradores de diversos bairros de Rio Branco usaram as redes sociais para reclamar dos constantes apagões nesta sexta-feira (19). Além do calor, a preocupação de muitos ficou por conta dos prejuízos que a interrupção de energia pode provocar, como a queima ou outra danificação em aparelhos elétricos.

Bairros como: Calafate, Manoel Julião, Jardim de Alah, Jardim Europa, Morada Do Sol, Floresta Sul, Conjunto Esperança, Nova Esperança, Bosques, Portal da Amazônia, Tucumã, Universitário, Conquista, Estação Experimental, Isaura Parente, João Eduardo I e 2, Jardim Primavera, Mocinha Magalhães, Custódio Freire, Transacreana, Vila Betel 1 e 2 registraram quedas de energias nas últimas horas.

Ao ac24horas, a Energisa Acre, esclareceu que a interrupção do fornecimento de energia, foi causada por uma ocorrência na Subestação Tangará, sendo necessário o deslocamento de técnicos da empresa para realizar intervenções na instalação.

“O retorno da energia ocorreu às 14h15, para 70 % dos clientes, e até às 15h46 para os demais, quando 100% foram restabelecidos. A empresa pede desculpas pelos transtornos causados aos seus clientes”, esclareceu.

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas