Menu

Prefeitura do município de Brasiléia realiza Copa Virtual das Torcidas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Visando promover a integração das equipes, a prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes, criou a Copa Virtual das Torcidas. O torneio virtual iniciou dia 26 de maio, contando com a participação de 16 equipes em diversas modalidades, como futsal, ciclismo, muay thai, basquete, futebol, vôlei e handebol.


Em cada disputa, as votações são realizadas por 23 horas, pelo Instagram da Gerência de Esportes (@geesp_brasileia). Os dias de votação acontecem de terça à sexta-feira. Os três primeiros colocados receberão cestas básicas, que poderão ser distribuídas à famílias carentes de Brasiléia.

Publicidade

Na primeira fase, mais de 7 mil pessoas participaram das votações e a equipe da Gerência de Esportes, em nome de Clebson Venâncio, agradece a interação e participação de todos.


“Visando garantir a interação das equipes, de diversas modalidades esportivas, nós da Gerência de Esportes, apresentamos essa iniciativa que foi aceita de imediato pela nossa Prefeita Fernanda Hassem. Agradecemos a todos que estão participando, interagindo e aproveitando essa ideia como distração nesse período de pandemia”, disse Clebson Venâncio. 


Mobilize sua torcida e participe das quartas de final da Copa Virtual de Torcidas de Brasiléia, com votação através do Instagram @geesp_brasileia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido