Menu

Pesquisar
Close this search box.

Festa até o raiar do dia em suposta propriedade de empresário vira polêmica nas redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um perfil criado na rede social Instagram tem se tornado a dor de cabeça para quem insiste em realizar festas e aglomerações, mesmo com os casos da Covid-19 ainda crescendo, e descumprindo os decretos de isolamento e distanciamento social.


A mais nova polêmica, publicada no perfil https://www.instagram.com/vaciloscvdr_ac/ se trata de uma festa realizada no último final de semana, com som ao vivo e que teria ido até o raiar do sol.

Anúncios


Os vídeos publicados pela página mostram centenas de pessoas, no que seria a comemoração de um aniversário, todos sem máscaras, se divertindo ao som de música ao vivo, muita dança e consumo de bebida alcoólica.


Pessoas que comentaram o perfil afirmam que até profissionais médicos estavam na festa e insinua que a comemoração foi realizada em uma propriedade do empresário France Spym Soster, conhecido como Gringo Soster.



O ac24horas entrou em contato com Gringo Soster. No primeiro momento, ao ser perguntado se a festa havia sido realizada em sua residência, Gringo negou e afirmou que a última festa realizada em sua residência aconteceu no final de fevereiro.


A reportagem foi informada posteriormente de que o local da festa seria em um espaço dentro de uma cerâmica de sua propriedade. Mais uma vez questionado pela reportagem se havia participado e organizado alguma festa no final de semana e se a mesma havia sido realizada em sua propriedade, Gringo Soster não respondeu mais a reportagem.


O empresário chegou a responder um comentário afirmando que tinha vídeos melhores da festa se a pessoa quisesse.


Assista ao vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido