Menu

Empresário cruzeirense com Covid-19 será desentubado em SP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário cruzeirense Racene de Melo Cameli, mais conhecido por Manu Cameli, que está internado no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, teve uma melhora e deverá ser desentubado nesta quinta-feira, 18.


Os tubos iriam ser retirados na última segunda-feira, mas os médicos encontraram um edema na garganta do empresário  e a medida ficou para esta quinta. Uma irmã de Manu, que é médica, ajuda a cuidar dele no hospital paulista.

Publicidade

O irmão de Manu, também empresário Assem Cameli, cita que ele tem momentos de consciência. “Em alguns momentos Manu fica consciente. Já mexeu até no controle remoto da televisão”, conta.


Depois que sair da UTI, o empresário irá para um apartamento no hospital. Ainda não há previsão sobre o retorno dele para Cruzeiro do Sul.


No último dia 5 de junho, Manu foi transferido pelo serviço de UTI no ar de Cruzeiro do Sul para São Pulo. Ele se tratava em casa mas depois de constatar o comprometimento dos pulmões , por meio de tomografia , tomou a decisão de seguir para tratamento em São Paulo.


Recene Cameli que é empresário do ramo de supermercados, é um dos sobreviventes do acidente aéreo da Rico Linhas Aéreas, que em 2002, matou mais de 20 pessoas que viajavam de Cruzeiro do Sul para Rio Branco. Ele é primo de Eládio Cameli, o pai do governador Gladson Cameli. Em novembro do ano passado ele se filiou ou Progressistas de Gladson, mas afirma que não tem intenção política.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido