Conecte-se agora

Curado da Covid-19, idoso agradece equipe de profissionais do Into

Publicado

em

O idoso Ibrahim Morais Junior gravou um vídeo de agradecimento nesta quarta-feira, 17, após receber alta, em decorrência do Covid-19. Internado dia 14 de Junho, ele conta que chegou ao Into abalado psicologicamente, fisicamente, com febre, tosse e dor.

“Depois de três dias aqui estou recebendo alta. Quero agradecer toda a equipe: médicos, enfermeiros, pessoal da limpeza, alimentação. Quero agradecer a todos pelo carinho que recebi aqui. Ganhei irmãos aqui e que levarei pro resto da vida”, disse Ibrahim Morais.

O vídeo emocionou os profissionais do Into e foi compartilhado pelo governador Gladson Cameli (Progressistas), em seu Instagram, na noite desta quarta-feira, 17.

Gladson manifestou sua alegria ao ver a recuperação e felicidade do senhor Morais e reiterou os agradecimentos aos profissionais da Saúde.

“Desejo muita saúde ao senhor Morais e agradeço por toda gratidão aos nossos profissionais. Não posso deixar também de agradecer aos nossos heróis da Saúde, que todos os dias arriscam suas vidas para cuidar com dedicação e amor de cada paciente. Muito obrigado!”, externou.

Veja o vídeo:

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas