Conecte-se agora

Criminosos armados invadem lotérica e fazem o limpa na agência

Publicado

em

Quatro homens armados invadiram uma casa lotérica localizada na Estrada do Calafate, renderam os clientes, funcionários e fizeram um arrastão na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com informações de funcionários, os bandidos entraram na lotérica e anunciaram o assalto, colocando todos os clientes no chão. Um dos criminosos, em posse de uma marreta, quebrou a cabine de proteção, entrou na sala e roubou todo dinheiro dos três caixas.

A ação dos criminosos durou cerca de 3 minutos e ninguém foi ferido durante o assalto. O prejuízo estimado na lotérica foi de aproximadamente 4 mil reais. Os assaltantes fugiram correndo e entraram em um veículo.

A Polícia Militar foi acionada, colheu as características dos bandidos e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Os funcionários foram até a Delegacia de Flagrantes (Defla) e registraram o boletim de ocorrência. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore).

Veja o vídeo:

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas