Conecte-se agora

Calegário diz que empresa sem experiência ganha licitação de R$ 900 mil do INTO

Publicado

em

O deputado Fagner Calegário (Sem Partido) disse durante sessão virtual desta quarta-feira, 17, na Assembleia Legislativa que uma empresa de nome New Times Negócios Ltda teve dispensada a licitação do serviço de limpeza do Into por R$ 900 mil

O parlamentar afirmou que foi buscar informações sobre o processo de dispensa da licitação e se pôs a analisar a papelada. “A empresa não atendeu item 8.25 do edital que trata do atestado de capacidade técnica da empresa”, afirmou o deputado, desconfiado da falta de experiência da empresa. Ele diz que encaminhará a suspeita para as autoridades, e pediu posicionamento do secretário de Saúde do Acre, Alysson Bestene.

Calegário aproveitou ainda para enfatizar que apresentou dois projetos de lei, estabelecendo maior fiscalização na contratação de serviços e licitações na pandemia da Covid-19 no Acre.

Ele também parabenizou o posicionamento do colega Chico Viga. “Mais uma vez parabenizo e me coloco à disposição para que a gente possa resguardar de fato e de direito os servidores do Pró-Saúde”, disse.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas