Conecte-se agora

Servidor do Depasa denuncia marmita com mofo na rede social

Publicado

em

O servidor público Chediesney Costa Dantas, mais conhecido como “Chedi”, 44 anos, usou o Facebook para mostrar a condição da marmita enviada pela empresa contratada pelo Depasa aos colabores da instituição.

Chedy é funcionário efetivo da instituição desde 1998. Ele trabalha na Operação de Tratamento de Esgoto (ETA) 2, da Sobral. No vídeo, é possível ver o arroz com mofo.

O servidor pediu respeito aos colaboradores e disse que isso não é comida que se sirva. “É brincadeira. Eles empurram o que quiser pra gente. Eles falam que a comida é boa, mas comer essa comida ruim todo dia é difícil. Tem que acabar com essa palhaçada de colocar comida ruim pra quem trabalha”, afirmou.

Ao ac24horas, a direção do Depasa afirmou em nota que o fato está sendo apurado e que todas medidas cabíveis serão tomadas.

Veja a nota:

Sobre denúncia da oferta de alimentação deteriorada a servidores da ETA 2, o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) informa que o fato está sendo apurado. O Depasa já entrou em contato com a empresa que fornece a alimentação aos servidores, e todas medidas cabíveis serão tomadas.

Assista ao vídeo:

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas