Conecte-se agora

Médicos do Acre se reúnem com profissionais do Pará para saber métodos contra a Covid-19

Publicado

em

Representantes do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) vão se juntar a profissionais de diversos estados brasileiros em uma live que vai ocorrer nesta quarta-feira, 17, com o intuito de salvar vidas. Durante a transmissão ao vivo, que terá como tema “A experiência em situação de colapso na pandemia de Covid-19 em Belém do Pará: 300 casos nas fases IIA e IIB tratados em domicílio”, médicos de várias partes do Brasil vão discutir o sucesso no tratamento contra o coronavírus (Covid-19), em Belém.

No Acre, a live começará às 19h. Os especialistas tratarão sobre a abordagem adotada pelos médicos paraenses em pleno colapso no sistema de saúde, contribuindo para reduzir a quantidade de mortes.

O encontro será transmitido pelo perfil do Sindmed-AC no YouTube, com a participação de especialistas de vários Estados, contemplando profissionais do Acre e de Rondônia. “É um projeto de iniciativa da Dra. Luciana Cruz que está em uma corrente nacional de combate a Covid-19. Um trabalho muito bonito, participando de grupos de debate em todo o Brasil, chegando a dialogar sobre os problemas com o Ministério da Saúde”, detalhou a primeira-secretária do Sindicato, Jacqueline Fecury.

Médicos do Acre vem realizando videoconferências com outros profissionais de saúde buscando ouvir demandas e debater a aplicação de protocolo para tratamento contra o coronavírus.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas