Conecte-se agora

Jovem é atropelada por caminhão boiadeiro e morre com cabeça esmagada

Publicado

em

Uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma bicicleta tirou a vida da jovem identificada apenas por Ana, de 20 anos, no final da manhã desta terça-feira (16). O acidente aconteceu na rua José Pereira Gurgel, no Centro do município do Bujari, distante 25 km de Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Ana que trabalha com sua mãe em uma pensão, estava trafegando em sua bicicleta no sentido bairro-centro, indo fazer uma entrega de uma marmita a um cliente, quando o condutor do caminhão que trafegava no mesmo sentido acabou atropelando a jovem. Com o impacto, Ana sofreu várias fraturas pelo corpo e teve a cabeça esmagada.

O condutor do caminhão não percebeu que havia atropelado a vítima e seguiu normalmente trafegando no veículo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o motorista que foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) na capital.

A ambulância do SAMU esteve no local e Médico atestou o óbito.

O local foi isolado pela Polícia até a chegada da perícia técnica e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas