Conecte-se agora

Igreja de Cruzeiro do Sul se prepara para Novenário de Nossa Senhora da Glória

Publicado

em

A Comissão Organizadora do Novenário de Nossa Senhora da Glória se reuniu nesta segunda-feira, 15, para tratar do maior evento religioso do Juruá: o Novenário de Nossa Senhora da Glória, que culmina com a procissão em homenagem à santa, no dia 15 de agosto e show musical.

Segundo o bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul, Flávio Giovanele, por causa da pandemia do coronavírus, o formato do novenário deste ano ainda não está definido.

“Ainda não temos todos os detalhes, mas estamos estudando alternativas para que seja realizado com muita participação, em parte presencial e em parte virtual”, cita o bispo.

O Novenário de Nossa Senhora da Glória envolve fé, devoção, aquecimento da economia e diversão. Além das missas diárias, há bingos, estrutura de praça de alimentação, venda de artesanato e itens regionais e show musical. O setor turístico comemora e os hotéis da cidade ficam lotados.

No ano passado cerca de 40 mil pessoas acompanharam a procissão. Depois da caminhada de fé pela santa, houve o show da cantora Eliana Ribeiro.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas