Conecte-se agora

Vídeo mostra perseguição que quase acaba com morte de policiais militares

Publicado

em

Na noite do último sábado, 13, policiais do GIRO, da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, foram acionados para atender a ocorrência de que havia homens armados em um gol branco que fazia manobras arriscadas no bairro Aeroporto Velho. Mas o condutor não atendeu ao comando de parada da polícia e quase atropela os PMs durante a perseguição ao carro até o bairro Cruzeirão.

Nas imagens gravadas pela PMAC, é possível ver que em determinado momento o carro freia atingindo os policiais militares. Depois, o homem dar a ré no carro e quase passa por cima do policial, que cai no chão.

A partir daí as imagens não mostram, mas a perseguição continua até que viaturas de outros pelotões conseguem parar o veículo.

Além de embriagado o condutor do gol não possuía habilitação para dirigir. Foi levado a delegacia com o passageiro que estava com ele no veículo. Não foram encontradas armas no carro e testemunhas afirmaram que duas mulheres desceram do gol branco.

O comandante do Comando de Operações Especiais — COE, tenente Daniel, afirma que além dos crimes de trânsito, o homem deverá responder por tentativa de homicídio contra os policiais.

Veja o vídeo da perseguição:

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas