Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre tem 164 pacientes hospitalizados e 314 exames aguardando resultados

Um profissional de saúde realiza um teste finalizado em um local de testes de coronavírus fora dos Serviços Comunitários de Saúde Internacionais no Distrito Internacional de Chinatown durante o surto de doença por coronavírus (COVID-19) em Seattle, Washington, EUA, em 26 de março de 2020. REUTERS / Lindsey Wasson
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No dia 17 de Março, o Acre registrou os primeiros três casos do novo Coronavírus. De lá, pra cá, a situação mudou, comércio fechou, escolas pararam e os acreanos tiveram que se adaptar ao isolamento social como medida para evitar a proliferação do vírus.


O boletim deste sábado, 13, mostra que o Governo do Acre já notificou 21 mil casos por infecção por Covid-19, sendo que 12 mil foram descartadas. Outros 5 mil acreanos já receberam alta médica e 314 amostras seguem aguardando análise laboratorial. O número de pacientes internados é de 164, segundo o boletim.

Anúncios


A Sesacre registrou a morte de mais 2 pessoas por Covid-19. O número de óbitos pela doença subiu de 254 para 256. Dos dois novos registros, um é do sexo masculino e outro do sexo feminino. Os casos são de Rio Branco e Feijó.


O primeiro caso é F. N. A, de 77 anos. Morador de Rio Branco, ele deu entrada no dia 30 de maio na Fundhacre e veio a óbito no dia 1 de junho. O segundo caso é de E. M. P., de 80 anos. Moradora de Feijó, ela deu entrada no dia 12 no Hospital Geral de Feijó e veio a óbito no mesmo dia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido