Menu

Ex-presidente da FGB morre vítima da Covid-19 na UTI do Into

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cultura do Acre está de luto. Morreu nesta quinta-feira, 11, o ex-presidente da Fundação Garibaldi Brasil da prefeitura de Rio Branco.


Sid Farney lutava desde maio contra a doença, mas acabou não resistindo e foi à óbito em uma das Unidades de Tratamento Intensivo do Into.

Publicidade

Farney foi presidente da FGB no ano de 2016, mas atualmente era diretor de políticas culturais da fundação. Muito conhecido no meio cultura, sua morte causa uma grande comoção nas redes sociais.


Formado em administração, foi também diretor administrativo da Secretaria de Meio Ambiente do Acre.


Sid Farney deixa a esposa e dois filhos.


O Partido dos Trabalhadores divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Sid.


NOTA DE PESAR


É com profunda tristeza que o Partido dos Trabalhadores (PT) recebe a notícia de falecimento do companheiro Sid Farney, mais uma vítima fatal da Covid-19.


Sid foi um grande companheiro e militante incansável na área da cultura e direitos humanos. No PT, coordenou o Setorial de Cultura, deixando sua contribuição como legado para todos nós.


Neste momento de dor, nos solidarizamos a família e amigos, em especial à esposa do nosso companheiro, Patricia Farias, e aos seus filhos: Erica, João e Gabriel .


Descanse esse em paz, Sid! O Partido dos Trabalhadores é eternamente grato por sua generosa contribuição e aguerrida militância.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido