Menu

Vereadores de Rio Branco criticam governo por cogitar realização da ExpoAcre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores Rodrigo Forneck (PT) e Juruna (Avante) criticaram nesta terça-feira, 9, o o governo do sobre a possibilidade de realizar a tradicional ExpoAcre, prevista para Agosto de 2020, em meio à pandemia da Covid-19.


Para Forneck, a ideia da ExpoAcre revela uma irresponsabilidade, já que Rio Branco registra a ocupação de 100% dos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Publicidade

“Me pergunto se a vida humana perdeu o valor. Se ainda não estamos conseguindo sequer retornar às atividades escolares, é porque a situação ainda é grave”, afirmou.


Juruna afirmou que a decisão mostra que os grandes empresários estão em sua lista de prioridade, em detrimento aos pequenos. Juruna que é representante da categoria dos camelódromos relatou que os seus colegas receberam o anúncio da ExpoAcre com muita surpresa


“É difícil de entender esse anúncios sendo que até o momento não foi apresentado um plano de reabertura gradual da economia para os pequenos empresários. A linha de contágio da Covid-19 tá muito alta”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido