Conecte-se agora

Vereadores de Rio Branco criticam governo por cogitar realização da ExpoAcre

Publicado

em

Os vereadores Rodrigo Forneck (PT) e Juruna (Avante) criticaram nesta terça-feira, 9, o o governo do sobre a possibilidade de realizar a tradicional ExpoAcre, prevista para Agosto de 2020, em meio à pandemia da Covid-19.

Para Forneck, a ideia da ExpoAcre revela uma irresponsabilidade, já que Rio Branco registra a ocupação de 100% dos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“Me pergunto se a vida humana perdeu o valor. Se ainda não estamos conseguindo sequer retornar às atividades escolares, é porque a situação ainda é grave”, afirmou.

Juruna afirmou que a decisão mostra que os grandes empresários estão em sua lista de prioridade, em detrimento aos pequenos. Juruna que é representante da categoria dos camelódromos relatou que os seus colegas receberam o anúncio da ExpoAcre com muita surpresa

“É difícil de entender esse anúncios sendo que até o momento não foi apresentado um plano de reabertura gradual da economia para os pequenos empresários. A linha de contágio da Covid-19 tá muito alta”, afirmou.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas