Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo convoca aprovados do cadastro de reserva da saúde para combater a Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para reforçar o atendimento a pacientes vítimas de Covid-19, o Governo do Acre por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), convocou os aprovados do processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para ampliar o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).


São mais de 100 profissionais convocados, entre eles enfermeiros, nutricionistas, médicos, psicólogo, fisioterapeuta, farmacêutico , biomédico, técnico em enfermagem e agente administrativo.

Anúncios


Para a entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer até o dia 18 de junho de 2020, das 8h às 13h a um dos endereços abaixo:


Rio Branco: Rua Benjamin Constant, nº 830 – Centro. Coordenação de Lotação da Sec. Estado de Saúde. Brasiléia, Av. Rolando Moreira, n° 930 – Centro. Hospital das Clínicas Raimundo Chaar.


Cruzeiro do Sul: Rua Leopoldo de Bulhões, 216 – Bairro do Alumínio. Sena Madureira, Rua Quintino Bocaiúva s/n – Centro. Hospital João Câncio Fernandes.


Tarauacá: Rua Dr. Sansão Gomes, n° 640 – Centro. Hospital Dr. Sansão Gomes


Os candidatos poderão obter informações referentes a este processo seletivo simplificado junto à Secretaria de Estado de Saúde (SESACRE), por meio do número (68) 3215-2621, junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), por meio do endereço eletrônico concursos.seplag@ac.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido