Conecte-se agora

Marcio Bittar anuncia vinda do ministro da saúde ao Acre no próximo dia 15 de junho

Publicado

em

O senador Márcio Bittar (MDB) anunciou nesta quinta-feira, 04, por meio de vídeo, que neste final de semana o Ministério da Saúde estará enviando mais 30 respiradores ao Acre, cumprindo a promessa feita pelo ministro interino da pasta, general Eduardo Pazuello. Além disso, Bittar garante que o ministro estará em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul no próximo dia 15 de junho, Dia do Tratado de Petrópolis.

“Tivemos mais um encontro com o ministro da saúde, num encontro em que estavam presentes o presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre e líder do presidente Jair Bolsonaro no Congresso, senador Eduardo Gomes, em que ele confirmou a promessa que nos fez na audiência junto com o governador Gladson Cameli e o secretário Alysson Bestene, garantindo o envio de mais 30 respiradores”, diz Bittar.

O senador do Acre ressalta que fez o convite em nome de todos os políticos, desde o governador, senador Petecão, Mailza, e toda a bancada federal, e Pazuello aceitou vir ao Acre. “Dia 15 agora deste mês, o ministro da saúde estará no Acre para ver como está nossa situação”.

O parlamentar ressalta que foi pedido ao ministro, através de iniciativa da deputada federal Jéssica Sales, o envio de uma equipe de médicos por meio de um programa que o ministério já tem. “Estão fazendo esse levantamento para nos mandar uma equipe para somar com nossos profissionais do Acre, além de mais algumas novidades que ele próprio [ministro] dirá, no dia 15. Ele conhece nossa região e estará anunciando algumas outras medidas para nos ajudar”, conclui o senador.

Veja o vídeo:

 

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas