Menu

Jenilson doa máscara para servidores e população do Jordão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o registro do primeiro caso de covid-19 na cidade de Jordão, no interior do Acre, o deputado e médico infectologista, Jenilson Leite (PSB), está realizando a doação de máscaras para os servidores da saúde que estão atuando na linha de frente ao novo coronavírus.


O deputado também está doando máscara para a população de modo geral. A doação tem por objetivo resguardar os profissionais de saúde, que lidam diretamente com os pacientes, bem como a população.

Publicidade

As máscaras são itens de primeira necessidade na luta contra a proliferação do coronavírus. “Jordão é um município isolado e sabemos das condições do sistema de saúde da cidade. Essas máscaras têm como objetivo evitar que mais pessoas sejam contaminadas. É o momento de unimos cada vez mais e lutarmos para que o vírus não se espalhe”.


O município de Jordão tem recebido uma atenção especial do deputado na ALEAC. No tocante ao tema da covid-19, Jenilson já apresentou várias indicações que beneficia ao município, destarte, para a indicação que deputado solicitou o envio de insumo e EPI’s para a unidade mista de saúde na cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido