Conecte-se agora

Ex-BBB Gleici Damasceno posa com lingerie ousada e pernões causam na web: “perfeita”

Publicado

em

Gleici Damasceno surgiu deslumbrante nesta quarta-feira (03).

A vencedora do BBB18 posou com uma lingerie ousada e ostentou os pernões. O body coladinho no corpo conta com mangas e transparência, dando um ar romântico ao look sensual. Gleici no entanto deixou claro que as imagens de glamour não são de hoje.

“Queria estar plena assim. Mas a realidade é: cama + edredom + Maia. E você, o que tá fazendo agora?”, escreveu ela na legenda, bem blogueirinha. Maia é a cachorrinha de estimação de Gleici.

Elana Valenaria, que participou do BBB19, elogiou: “Não tenho mais adjetivos. Perfeita”, escreveu. O fotógrafo, Adalto Júnior, revelou em sua timeline que as fotos foram feitas nesta terça-feira (02). Ele escreveu: “Ensaio super especial”.

TRETA ETERNA?

Gleici Damasceno acabou gerando uma confusão com sua antiga rival no reality.

É que ela publicou uma frase icônica e atrapalhada de Patrícia Leitte dita no exato momento de sua eliminação. “Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”, postou ela no Twitter. Irritada com a alfinetada, Leitte detonou o desafeto e disse que falta empatia.

Fonte: Contigo!

Anúncios

Cotidiano

Começa nesta terça a campanha nacional de combate ao mosquito Aedes aegypti

Publicado

em

O Ministério da Saúde lançou nesta terça-feira, 24, a Campanha de Combate ao Mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, doenças que podem gerar outras como a microcefalia e a síndrome de Guillain-Barré.

Das 22 cidades acreanas, ao menos 15 correm risco de apresentar surto ou epidemias de dengue, doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. Os municípios com alta incidência são: Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

Os sintomas das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti podem ser confundidos com outras mais comuns, como gripes e resfriados. Por isso, é importante estar em alerta e, em caso de sintomas, procurar um serviço de saúde para diagnóstico e tratamento adequados.

No verão, com as chuvas, aumenta a proliferação do mosquito, que se reproduz em água limpa e parada.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem preso pela PM mantinha quase 55 kg de maconha e cocaína em casa

Publicado

em

A Polícia Militar anunciou na noite desta segunda-feira (24) a prisão de um homem de 35 anos com cerca de 55 quilos de folha de coca, maconha e cocaína em Epitaciolândia.

“Foram apreendidos 54, 563 kg de entorpecentes, sendo 16,242 kg de folhas de coca, 28,106 kg de maconha e 10,215 kg de cocaína. A droga estava armazenada em uma residência no bairro José Hassem. No momento da abordagem, o homem que estava na casa ainda tentou fugir, mas acabou detido”, informou a PM.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Epitaciolândia. A PF participou da ação.

Continuar lendo

Acre

Eleitor não pode ser preso a partir de hoje devido ao segundo turno

Publicado

em

Foto: Divulgação 

Os eleitores que moram nas cidades que terão segundo turno das eleições municipais não podem ser presos a partir desta terça-feira (24). A restrição é válida no período de cinco dias antes do pleito e 48 horas depois da votação. A segunda rodada de votação será realizada no próximo domingo (29).

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há exceções sobre a impossibilidade de prisão. As regras não se aplicam aos casos de crime em flagrante e de sentença condenatória por crime inafiançável, como racismo, tortura e tráfico de drogas.

Criada pela Lei 4.727/1965, a restrição das prisões no período eleitoral está prevista no Artigo 236 do Código Eleitoral. Pelo dispositivo, “nenhuma autoridade poderá, desde cinco dias antes e até 48 horas depois do encerramento da eleição, prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito”.

No domingo, cerca de 38 milhões de pessoas estão aptas a votar no segundo turno, que ocorrerá em 57 cidades do país, das quais 18 são capitais.

Agência Brasil

Continuar lendo

Cotidiano

Governo cria Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura do Estado do Acre

Publicado

em

Foto: Divulgação

Depois do Ministério Público Federal (MPF) recomendar ao governo a implementação do Mecanismo Estadual para Prevenção e Enfrentamento da Tortura no estado, além da regularização do Comitê Estadual para Prevenção e Enfrentamento da Tortura, o executivo resolveu agir.

No Diário Oficial desta terça-feira, 24, o governo cria o Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura do Estado do Acre (CEPCT/AC) que tem a função de prevenir e combater a tortura e outros tratamentos ou penas cruéis, desumanos ou degradantes;

O Comitê vai acompanhar, avaliar e propor aperfeiçoamentos às ações, aos programas, aos projetos e aos planos de prevenção e combate à tortura e a outros tratamentos ou penas cruéis, desumanos ou degradantes desenvolvidos em âmbito estadual, acompanhar, avaliar e colaborar para o aprimoramento da atuação de órgãos de âmbito estadual e municipal cuja função esteja relacionada com suas finalidades, acompanhar a tramitação dos procedimentos de apuração administrativa e judicial, com vistas ao seu cumprimento e celeridade, acompanhar a tramitação de propostas normativas, recomendar a elaboração de estudos e pesquisas e incentivar a realização de campanhas, apoiar a criação de comitês ou comissões semelhantes na esfera municipal para o monitoramento e a avaliação das ações locais, – difundir as boas práticas e as experiências exitosas de órgãos e entidades, fornecer informações relativas ao número, tratamento e condições de detenção das pessoas privadas de liberdade, entre outras atribuições.

O comitê é composto por representantes da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM), da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE). Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Defensoria Pública do Estado do Acre – DPE/AC, Polícia Rodoviária Federal – PRF, Universidade Federal do Acre – UFAC, Polícia Federal – PF, Tribunal de Justiça do Estado do Acre –TJAC, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Ouvidoria da Defensoria Pública do Estado do Acre – DPE/AC. XII – um do Centro de Direitos Humanos e Educação Popular do Estado do Acre – CDHEP/AC e Associação dos Familiares dos Presos – ADHFAR.

A Coordenação/Presidência da Comissão será realizada pela Secretária de Estado da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM).

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas