Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ministério Público inspeciona obras do Hospital de Campanha em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em pouco tempo, já que segundo o governo do Acre as obras estão mais de 80% concluídas, a população do Juruá ganha um importante reforço no tratamento da Covid-19 com a inauguração do Hospital de Campanha que vem sendo construído em Cruzeiro do Sul.


As obras foram vistoriadas nesta segunda-feira, 1, pelos promotores de Justiça que compõem a força-tarefa do MPAC na região do Juruá inspecionaram as obras do Hospital de campanha. A inspeção foi feita pelo coordenador da regional, promotor de Justiça Ocimar Júnior, e pelos promotores de Justiça Fernando Henrique Santos Terra, Iverson Bueno e Pauliane Mezabarba Sanches.

Anúncios


Em Rio Branco, a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Acre, Kátia Rejane, se reuniu com o governador Gladson de Lima Cameli, para falar sobre as ações que o MPAC tem empreendido na Região do Juruá e sobre o andamento das obras do Hospital de Campanha que vai atender a população daquela regional e do Tarauacá/Envira.



O hospital está sendo erguido anexo ao Hospital Regional do Juruá e será a unidade de referência para o tratamento da Covid-19. Segundo o governo do Estado, a entrega está prevista para o próximo dia 10 de junho, e após a pandemia funcionará em caráter permanente.


Com informações da assessoria do MPAC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido