Menu

Garis são assaltados em serviço e fazem apelo aos criminosos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As facções não dão trégua e mais um roubo foi registrado na capital. O alvo desta vez foi três garis que prestam serviço para empresa Limpebras, que tiveram seus bens roubados na manhã desta terça-feira (2) enquanto removiam os lixos dos moradores no bairro Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com as vítimas, dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta, e o garupa, em posse de uma pistola 380, anunciou o assalto. O criminoso roubou as carteiras e os celulares das vítimas. Após a ação, a dupla fugiu do local.

Publicidade

Segundo uma das vítimas, os bandidos só não levaram a caminhonete porque estava cheia de lixo.


A Polícia Militar foi acionada até o local, colheram as características dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


Os três garis foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) onde registraram o Boletim de Ocorrência.


Em um apelo, os Garis pedem que os faccionários respeitem seu trabalho e que devolvam seus documentos, pois, com a pandemia, está muito difícil de tirar a segunda via.


“Infelizmente fomos vítimas dos assaltantes, estávamos trabalhando, e de repente dois homens numa moto chegaram e levaram nossos documentos e celulares, assim fica complicado pra gente trabalhar. Estamos aqui pedindo apenas nossos documentos, ninguém quer saber dos celulares”, concluiu o trabalhador.


Assista ao vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido