Conecte-se agora

Frente fria de curta duração chega ao Acre nesta terça-feira

Publicado

em

O fotógrafo Jardy Lopes, fez um registro aéreo na manhã desta terça-feira, 02, entre o 1º Distrito a 2º Distrito de Rio Branco. A linda imagem mostra um céu carregado com nuvens, que anunciam uma mudança brusca de clima.

Segundo a previsão da Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) uma friagem de curta duração e de fraca intensidade se aproximou do estado na madrugada desta terça-feira (2) causando a formação de muitas nuvens de chuva.

A previsão do tempo é de céu nublado em todo o Acre com pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia.

No Alto Acre, em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 20°C e a máxima de 27ºC. Já no Baixo Acre, a mínima de 21°C e máxima de 27ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

No Juruá, em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 24ºC e 28°C.

No Purus, em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 21º C e 28°C. Já no Vale do Tarauacá/Envira, a mínima fica entre 23°C e a máxima de 27°C.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas