Menu

Pesquisar
Close this search box.

Frente fria de curta duração chega ao Acre nesta terça-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O fotógrafo Jardy Lopes, fez um registro aéreo na manhã desta terça-feira, 02, entre o 1º Distrito a 2º Distrito de Rio Branco. A linda imagem mostra um céu carregado com nuvens, que anunciam uma mudança brusca de clima.


Segundo a previsão da Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) uma friagem de curta duração e de fraca intensidade se aproximou do estado na madrugada desta terça-feira (2) causando a formação de muitas nuvens de chuva.

Anúncios


A previsão do tempo é de céu nublado em todo o Acre com pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia.


No Alto Acre, em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 20°C e a máxima de 27ºC. Já no Baixo Acre, a mínima de 21°C e máxima de 27ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.


No Juruá, em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 24ºC e 28°C.


No Purus, em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 21º C e 28°C. Já no Vale do Tarauacá/Envira, a mínima fica entre 23°C e a máxima de 27°C.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido