Conecte-se agora

Colombiano pede emprego como pintor nas ruas de Rio Branco

Publicado

em

Muitos acreanos têm se virado como pode em meio à pandemia da Covid-19, seja através de doações de cestas básicas, auxílio emergencial ou ajuda de familiares. Mas e àqueles que estão longe de sua pátria e enfrentam dilemas diários sem saber o que irão comer ou onde irão dormir. Já pensou?

Nos principais semáforos de nossa capital encontramos imigrantes pedindo esmolas para alimentar a família. Nesta terça-feira, 02, um colombiano foi às ruas com um cartaz pedindo uma oportunidade de emprego ou “bico” como pintor.

Fredy Antonio Andrade Augustin, 39 anos, é de Cartagena (Colômbia) e tem esposa e filhos que são venezuelanos. Ao ac24horas, Fredy relatou que a família vem sobrevivendo graças às ações de acreanos que tem doado dinheiro nos sinais de Rio Branco.

“Temos sobrevivido graças às ajudas de moedinhas que temos recebidos de vários acreanos e de três pinturas que fiz nos últimos três meses. Peço ajuda de cada um. Quem precisar de um pintor pode entrar em contato”, afirmou.

O colombiano aproveitou para pedir uma forcinha para divulgar seu telefone para possíveis oportunidades de trabalho: (68) 99997-0193.

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas