Conecte-se agora

Cruzeiro do Sul ultrapassa os mil casos positivos de Covid-19

Publicado

em

FOTO: ASCOM PREFEITURA DE CRUZEIRO DO SUL

Cruzeiro do Sul tem 1.044 casos confirmados de Covid-19 e 12 óbitos. Os números foram repassados pelo prefeito Ilderlei Cordeiro em suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 1. “Quero dar meus pêsames às famílias que perderam entes queridos “, cita o gestor.

Os bairros com maior concentração de casos da doença são: Aeroporto Velho, Cruzeirão, 25 de Agosto, João Alves e Telégrafo.

A boa notícia, segundo Cordeiro, é que 577 pessoas já foram curadas do coronavírus em Cruzeiro do Sul.

A possibilidade de flexibilização das restrições ao comércio e igrejas, de acordo com o prefeito, está sendo tratada com o Ministério Público, governo do Estado e sua equipe.

Ilderlei cita o aumento do número de leitos do Hospital do Juruá, que passou a contar com 56 vagas incluindo isolamento e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e a inauguração do Hospital de Campanha, que contará com mais 90 vagas.

“As vagas nos dão mais segurança de atendimento à população. Vamos começar a tratar de abertura de comércios, igrejas e serviços públicos tudo seguindo normas rígidas dos órgãos de saúde “, conclui o prefeito, lembrando que apesar de ter sido contaminado pela Covid-19, o trabalho de pavimentação asfáltica da prefeitura segue avançando nos bairros do Telégrafo, são José, Escola Técnica e Instituto Santa Terezinha.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas