Conecte-se agora

Live vai arrecadar alimentos e recursos para ajudar o estado no combate ao coronavírus

Publicado

em

Tudo pronto para a Live Solidária organizada pelo gabinete do governador Gladson Cameli e que visa a arrecadação de alimentos e recursos para ajudar o governo do Estado no enfrentamento da Covid-19. A conta aberta no Banco do Brasil servirá para receber recursos de pessoas físicas e jurídicas.

A gestão dos recursos e alimentos que serão arrecadados durante a Live será da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e Política para as Mulheres. Segundo a porta-voz do governo, Mirla Miranda, em entrevista na Aldeia FM pela manhã de hoje (29), a conta foi aberta para receber a doação do salário do governador, “mas, servirá também para as doações dessa Live” disse Mirla.

A porta-voz garantiu que na manhã de hoje já recebeu uma doação de 300 sacolões. “A expectativa é muito grande pela Live, temos o Bruno Damasceno que toca pagode e samba raiz, mais, outras atrações como a Sandra Melo, o Conservatório Musical de Cruzeiro do Sul e outras atrações”, acrescentou Mirla Miranda.

Postos de arrecadação já estarão disponíveis nas redes de Supermercados em todo o Estado. A live servirá, ainda, para informar sobre o combate e enfrentamento que o Estado vem fazendo durante esse período de pandemia, com vídeos e imagens de ações e informações de prevenção.

A Live será exibida no canal Notícias do Acre no YouTube e todas as medidas para evitar aglomerações estão sendo utilizadas.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas