Menu

Fricarnes Steakhouse inaugura boutique de carnes nobres e serviço delivery

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já precisou comprar aquela carne especial pro churrasco com amigos ou família, mas acabou perdendo o maior tempão? Quem nunca, né? mas agora, você conta com um espaço que reúne as melhores carnes e cortes especiais para aquele churras pra lá de saboroso. A Fricarnes Steakhouse inaugurou nesta sexta-feira, 29, em Rio Branco, a sua boutique de carnes! Chega de ficar por aí, em busca da carne ideal.


Segundo o dono Júnior Araújo, o empreendimento é algo diferente de tudo que já se conhece sobre carnes e cortes nobres.

Publicidade

“A Steakhouse será restaurante e uma boutique de carnes, onde o cliente encontrará à disposição cortes nobres para seu churrasco em casa, temperos exclusivos e condimentos incríveis, todos os acessórios necessários como churrasqueiras, facas especiais e até vestimentas como camisetas e aventais”, afirmou.


Ao ac24horas, Júnior Araújo falou que devido a pandemia do Covid-19, a inauguração se dará somente no espaço boutique da carne. Segundo ele, o empreendimento está sendo aberto seguindo todos os protocolos e as recomendações sanitárias recomendadas pelo poder público.


“Devido ao momento que estamos vivendo do novo coronavírus estamos abrindo ao público com todas as medidas de segurança determinadas pelas órgãos de saúde e decretos governamentais, com higienização, uso obrigatório de máscara, limite de clientes por vez e marcação de distanciamento entre clientes”, afirmou.


A loja conta com dois ambientes: boutique e restaurante que será aberto ao público assim que o comércio for reaberto com segurança, mas enquanto isso, na próxima semana será ofertado o serviço de delivery de churrasco.


A Fricarnes Steakhouse fica localizada no Bosque, na Rua Silvestre Coelho, 372, no entorno da Igreja Batista do Bosque (IBB).


Fotos: Daniel Cruz

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido