Menu

Acre se aproxima dos 6 mil infectados por Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O boletim parcial da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) desta sexta-feira, 29, demonstra que os casos da doença continuam aumentando no estado.


De acordo com os números oficiais, nas últimas 24 horas, foram registrados 241 novos casos da doença. Com isso, o número total é de 5.841. A tendência é que já neste sábado, 30, o Acre ultrapasse a marca dos 6 mil casos confirmados.

Publicidade

O que também aumentou muito foi o número de mortes. O boletim registra 13 novos óbitos provocados pela Covid-19. São 11 homens e duas mulheres com idades entre 36 e 92 anos. Agora, o número de mortes pela Covid-19 salta de 122 para 135.


As mulheres são:


O primeiro caso é da paciente F. T. A. N., de 77 anos. Ela deu entrada no dia 22 deste mês no Hospital Regional de Brasileia e veio a óbito no dia 27. Era residente de Brasileia, sem registro de comorbidade.


O segundo é de J. S. L., de 81 anos, com entrada no dia 22 no Hospital Santa Juliana, era residente de Rio Branco e morreu no dia 26 deste mês, sem registro de comorbidades.


Os homens são:


A. I. U. J., de 64 anos, que foi internado no dia 25 e morreu na última quinta-feira 28, no Hospital Regional de Brasileia. Ele era residente do município de Assis Brasil, e possuía como comorbidade hipertensão arterial.


A. C. M. N., de 89 anos, foi internado no dia 22 na Fundhacre e veio a óbito no dia 24 deste mês, residente de Rio Branco, possuía hipertensão arterial, entre outras comorbidades.


N. P.S., de 92 anos, veio a óbito no dia 25 na UPA do Segundo Distrito, em Rio Branco. Ele era residente do município de Bujari e não possuía registro de comorbidades.


B. F. S., de 60 anos, deu entrada no dia 25 deste mês no Into e veio a óbito no dia 28, era residente do município de Xapuri, e não possui registro de comorbidades.


R. P. S. A., de 58 anos, deu entrada em hospital particular na ultima quinta-feira, 28 e veio a óbito na mesma unidade. Ele era residente de Rio Branco, sem registro de comorbidades.

Publicidade

F.C. M., de 58 anos, deu entrada no dia 4 deste mês no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e veio a falecer na ultima quinta-feira, 28. Era residente de Feijó, possuía doença renal crônica.


A.F.M., de 82 anos, deu entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco no dia 27 e veio a óbito nesta sexta-feira, 29. Era morador de Porto Acre, tinha hipertensão arterial.


F.C.B.K., de 55 anos, deu entrada no dia 23 deste mês no Pronto-Socorro de Rio Branco e veio a óbito no dia 27. Era residente de Rio Branco, possuía registro de comorbidade.


V.R.M., de 51 anos, deu entrada no dia 5 deste mês no Hospital Regional do Juruá e veio a falecer no dia 23. Era residente de Cruzeiro do Sul, possuía comorbidades.


N. A. P., de 36 anos, deu entrada no dia 16 deste mês no Hospital Regional do Juruá e veio a óbito no dia 28. Era residente de Cruzeiro do Sul, não possui registro de comorbidades.


O décimo primeiro caso do sexo masculino foi de um homem cujas iniciais são F.F.C., de 75 anos. Ele deu entrada no dia 25 na UPA do Segundo Distrito e veio a óbito no dia 27. Era residente de Rio Branco, não possui registro de comorbidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido