Menu

Pesquisar
Close this search box.

Casal embriagado causa acidente, agride PRFs e é preso com arma de fogo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um casal foi peso na manhã desta quinta-feira, 28, minutos depois de provocar um acidente automobilístico no quilômetro 124 da BR-364, na região da Corrente, em Rio Branco. Policiais Rodoviários Federais faziam uma ronda de rotina quando avistaram um caminhão parado, que havia sido colidido na parte traseira por outro veículo. O motorista disse à equipe da PRF que o condutor do carro fugiu do local do acidente.


Nas buscas, a equipe da PRF encontrou um veículo com as mesmas características informadas pelo caminhoneiro e com a parte frontal batida. Os policiais ordenaram que o casal que estava dentro do veículo parasse, mas o motorista e a passageira, que segundo a PRF estavam visivelmente embriagados e alterados, saíram do veículo e se aproximaram dos PRFs em tom exaltado.

Anúncios


Com a mulher foi encontrada uma pistola 7.65 sem munição e a passageira recebeu voz de prisão. O motorista, que estava mais alterado, partiu em direção aos policiais e falou que a arma de fogo era dele e disse diversos palavrões, ameaçou de morte parte da equipe e desferiu socos e chutes que atingiram alguns policiais. Os PRFs conseguiram conter o indivíduo.


Dentro do automóvel, os policiais ainda visualizaram que os air-bags estavam acionadas e encontraram várias latas de cervejas vazias, outras cheias, além de 4 munições intactas e um cartucho deflagrado. Diante dos fatos, o homem (44 anos de idade) e a mulher (21 anos) foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), na capital acreana, para os procedimentos legais.


Fotos: PRF/Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido