Conecte-se agora

Cadmiel Bomfim acha que prefeitos estão guardando dinheiro para campanha

Publicado

em

O deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) fez pressão para que o colega Jonas Lima (PT) usasse aparte em seu discurso e explicar o porquê de tanta crítica à falta de recursos para os municípios, especialmente a cidade citada pelo petista, Mâncio Lima.

Lima aceitou e considerou que o governo só repassa o que tem de ser feito mesmo. “Estou falando de ajuda extra”, disse Lima, sendo cortado por Cadmiel – o mesmo que concedeu o aparte ao deputado do PT.

Na soma dos repasses, cerca de R$1,5 milhão foram repassados por deputados federais à prefeitura de Mâncio Lima, que recebeu também 180 testes rápidos.

“O senhor acha que os atendimentos pararam nas unidades?”, questionou o petista. “Não temos aqui o que o Estado tem na Secretaria”, disse, esclarecendo que seu clamor é apoio além dos recursos carimbados, inclusive com pessoal.

“O que o deputado disse foi que o Estado não tem investido”, rebateu Bonfim, expondo valores que já teriam sido revertidos para Mâncio Lima.

“As prefeituras estão recebendo muito dinheiro e espero que não esteja sendo guardados porque este ano tem eleição”, disse, demonstrando desconfiança dos prefeitos. “E ainda ficam querendo que o Estado divida tudo. Cada um tem de fazer sua parte”, concluiu.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas