Conecte-se agora

Município de Porto Walter registra primeiro caso de Covid-19

Publicado

em

O secretário de Saúde de Porto Walter, Cesar Andrade, confirmou nesta segunda-feira, 25, o primeiro caso de Covid-19 no município, situado na região do Alto Juruá. O primeiro paciente diagnosticado com a doença é um homem que esteve em Cruzeiro do Sul com a esposa, que deu à luz na Maternidade local .

A família era monitorada desde a volta para Porto Walter e hoje o teste rápido comprovou resultado positivo para Covid-19. O infectado não está internado e a esposa também fará o teste.

Até o último sábado, 23, Porto Walter, Manoel Urbano e Jordão eram os únicos municípios acreanos sem casos de coronavírus. Agora, Jordão segue invicto sem nenhuma confirmação, conforme o último boletim da secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre).

Anúncios

Na rede

Motorista de aplicativo é preso com 46 kg de maconha

Publicado

em

Nesta terça-feira, 22, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, ao cumprir mandado de prisão na casa de um condenado por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças, encontrou no veículo dele, 46 quilos de maconha . O acusado, que é motorista de aplicativo, respondia pelo mesmo crime em liberdade.

A investigação da Polícia Civil confirmou a participação do homem nos crimes de tráfico de drogas e com o crime organizado. O mandado de prisão é da Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco.

Continuar lendo

Na rede

Igreja de Cruzeiro do Sul faz política partidária e abençoa candidatos

Publicado

em

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira em Cruzeiro do Sul realizou nessa segunda-feira, 21, uma reunião extraordinária “para se posicionar politicamente”. Na ocasião, as pré-candidaturas de Zequinha Lima para prefeito de Cruzeiro do Sul e do vereador Elenilson da Pesca, ambos do PP, foram abençoadas pelo pastor Samuel.

Tudo foi postado na página oficial da Igreja no Facebook. Nas fotografias, durante e depois do culto, Zequinha aparece sem o pré-candidato à vice, Henrique Afonso (PSD), que é pastor da Igreja Presbiteriana.

Nos comentários da postagem no Facebook, muitos internautas publicaram críticas à igreja e ao pastor, por misturar política partidária com religião.

O Ministério Público Eleitoral de Cruzeiro do Sul está de olho em situações como essa. O promotor Fernando Henrique Terra disse que vai avaliar se o fato requer uma atuação do MP.

Terra destaca que denúncias sobre irregularidades em pré-campanhas e campanhas eleitorais devem ser feitas ao Ministério Público por meio dos telefones 33224165, 99993-5071 e do e-mail: [email protected]

Continuar lendo

Na rede

Dupla armada assalta loja e foge levando mais de R$ 4 mil em dinheiro e eletrônicos

Publicado

em

Dois homens armados assaltaram uma loja de celulares localizada na região central de Cruzeiro do Sul, situada bem ao lado da Câmara Municipal da cidade. Os bandidos conseguiram fugir levando pouco mais de R$ 4 mil e alguns equipamentos eletroeletrônicos. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (22).

Segundo informou a polícia militar, a dupla chegou ao local e fugiu em seguida com apoio de uma motocicleta. Nas imagens da câmera segurança da loja é possível ver o momento em que dupla já está saindo do local com mochilas, onde levam o dinheiro e celulares.

Também na mochila, os bandidos esconderam as armas de fogo usadas durante o assalto. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi preso e a Polícia Militar segue nas buscas pela dupla.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Na rede

Homem que espancou enteado e teve vídeo gravado é preso em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Uma equipe da Delegacia do Menor e da Mulher de Cruzeiro do Sul prendeu nesta terça-feira, 22, F.J.R.C, de 28 anos, acusado de ter espancado e torturado o enteado de apenas 5 anos de idade no ano passado. O vídeo que prova o espancamento ganhou repercussão nacional.

Segundo o delegado Alexnaldo Batista, o homem torturou a criança pelo fato de ela ter feito as necessidades fisiológicas na roupa. Na ocasião, a criança passou por exames de corpo de delito e foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva do agressor, que foi cumprida hoje.

“Depois de uma investigação, conseguimos localizar e capturar o foragido da justiça que cometeu um crime que causa revolta em toda sociedade. Nossos policiais estão de parabéns”, destacou o delegado.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas