Menu

Pesquisar
Close this search box.

Durante festa de aniversário de 104 anos da PMAC, Rocha lembra de compromissos assumidos com militares do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar do Acre (PMAC) que completa 104 anos de criação nesta segunda-feira, 25, decidiu inovar e levar música a casa de milhares de acreanos com a apresentação de sua banda de música “Furiosa”, por meio de uma transmissão ao vivo em sua página oficial no facebook.


Devido a pandemia do Covid-19, o desfile militar que tanto encanta, principalmente as crianças, não pode ser realizado em virtude do decreto que proíbe aglomerações.

Anúncios


O governador, em exercício, Major Rocha (PSDB), acompanhou a apresentação e destacou que devido ao Covid-19, o Acre, o Brasil e o mundo atravessa um momento muito difícil. Ao voltar seu discurso ao enaltecimento da história da instituição, Rocha afirmou que a PMAC presta um serviço essencial à população acreana.


“Essa instituição traz como lema: servir e proteger. Nada mais justo do que homenagear os integrantes desse seleto grupo que servem ao nosso povo. Estou muito feliz por ver a nossa polícia centenária, mesmo nos momento de dificuldade, ali, servindo e ajudando o nosso povo. E nada mais justo do que ressaltar o papel dessa instituição perante à população”, afirmou o governador que esteve acompanhado do Comandante da PM, Coronel Ulysses Araújo, e do secretário de segurança, Paulo Cézar.


Rocha aproveitou para agradecer aos integrantes da instituição que ajudaram no processo das eleições em 2018 e reafirmar o compromisso do atual governo com a categoria. “Sei que temos alguns compromissos assumidos ao longo da campanha, e quero ressaltar a importância dessa instituição para a nossa eleição. Eu quero finalizar aqui, reforçando o compromisso, sei que temos muita coisa para avançar, temos pauta como a titulação que é uma pauta que não foi esquecida, muito pelo contrário. E nos próximos anos, se Deus quiser, iremos ter uma isonomia entre as instituições policiais”, afirmou.


Fotos: Sérgio Vale/ac24horas (todos os direitos reservados). 

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido