Menu

Acre salta para 4.501 casos positivos de Covid-19 e 97 óbitos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O número de casos do novo coronavírus não para de aumentar no Acre. A mais recente atualização no início da tarde desta segunda-feira, 25, aponta para um acréscimo de 341 novos casos. Com essas novas confirmações, o número total de pessoas contaminadas é de 4.501.


Mais cinco mortes por causa da doença foram registradas, chegando a 97 óbitos desde o início da pandemia. A primeira morte é de um homem com as iniciais E.P.S., de 52 anos, que deu entrada no dia 18 no Pronto-Socorro de Rio Branco (PS) e morreu no mesmo dia, sendo residente de Rio Branco e apresentava comorbidades.

Publicidade

A segunda morte foi de uma mulher, M.T.S., de 87 anos, que deu entrada no dia 17 de maio no Pronto-Socorro e morreu no dia 19 deste mês. Era residente de Rio Branco e não possuía registro de comorbidades.


O terceiro óbito também é de uma mulher, cujas iniciais são M.A.S., de 75 anos, que deu entrada no dia 16 deste mês no Pronto-Socorro e morreu no dia 20, sendo residente de Rio Branco, possuía comorbidades em seu registro.


A quarta vítima de Covid-19 foi o paciente J.W.O., de 46 anos, que deu entrada no dia 26 de abril no Pronto-Socorro e morreu no dia 23 deste mês, sendo residente de Rio Branco. Ele possuía registro de comorbidades.


A quinta morte confirmada nesta segunda é de um homem, cujas iniciais são L.F.A., de 71 anos, que deu entrada no dia 18, na UPA Via Verde e morreu no dia 25, sendo residente do município de Rio Branco, tinha registro de comorbidades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido