Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Monstro da Estação” que abusou da filha segue foragido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No último dia 11 de maio, o ac24horas publicou a história chocante de um pai flagrado cometendo estupro contra a própria filha, de apenas 5 anos de idade.


O caso só veio à tona porque na lixeira do aparelho celular do acusado, foram encontrados vídeos onde o “Monstro da Estação” como ficou conhecido Manoel de Matos Ramalho, de 39 anos, abusa da própria filha.

Anúncios


Um dia depois, uma irmã de Manoel procurou o ac24horas para denunciar que também foi abusada dos 8 aos 13 anos. “Sofri muito tempo por causa desse homem, ele destruiu minha vida, minha infância, ele tirou”, contou a irmã, que hoje tem 20 anos.


Passados quase duas semanas desde que a mãe da criança de 5 anos fez a denúncia, a Polícia Civil não deu ainda nenhuma resposta sobre o caso.


A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Acre informou que o caso vem sendo apurado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e tem como titular Elenice Frez, delegada que costuma não falar das investigações em curso até a completa conclusão.


A mãe da criança, ex-mulher de Manoel, conseguiu na justiça uma medida protetiva que o impede de se aproximar das duas e como era óbvio em um caso como esse, a guarda compartilhada da crianças e as visitas foram suspensas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido