Conecte-se agora

Moto se parte ao meio após colidir com carro; motociclista fica em estado grave

Publicado

em

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou o motociclista Fábio Gomes de Melo, de 23 anos, gravemente ferido na tarde deste sábado (23). O acidente aconteceu na Estrada da Sobral, no bairro Boa União, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Fábio trafegava em sua motocicleta no sentido bairro-centro quando colidiu frontalmente com o condutor do veículo que trafegava no sentido oposto. Com o impacto Fábio foi arremessado e já caiu desmaiado, a moto partiu ao meio e o carro colidiu em um poste de energia.

Populares chegaram a informar a reportagem do ac24horas, que o condutor do carro invadiu o outro lado da pista e colidiu com a moto.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o motociclista ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTRANS) estiveram no local, isolaram a área para o trabalho do Perito e ajudou no tráfego de veículos. A moto e o carro foram removidos e encaminhados ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas