Conecte-se agora

Associação Comercial do Juruá quer antecipar feriados durante a pandemia do coronavírus

Publicado

em

A Associação comercial de Cruzeiro do Sul quer antecipar todos os feriados para o período da pandemia do coronavírus, para quando o comércio reabrir, não haver mais interrupção no funcionamento das lojas.

A proposta segundo o presidente da Associação, Luís Cunha, será apresentada ao prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderei Cordeiro. A ideia, segundo ele, é comemorar todos os feriados no decorrer, do período de isolamento, especialmente se forem tomadas medidas mais restritivas como o lockdown.

“Até dia 15 de agosto temos três feriados: Corpus Christi no dia 11 de junho, aniversário do Estado dia 15 de junho e início da Revolução Acreana em 6 de agosto. Nossa sugestão é para que todos sejam juntados num mesmo fim de semana contribuindo com a restrição de pessoas no pessoas , no maior isolamento, além de, posteriormente, na reabertura das atividades econômicas, contribuir com o aquecimento das atividades comercias sem a necessidade de interrupções”, disse.

Luis Cunha acredita que a medida necessitará de autorização da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul e da Assembleia Legislativa com relação aos feriados municipais e estaduais.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas