Menu

Profissional de saúde desabafa e chama pessoas que descumprem isolamento de egoístas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A profissional de saúde, Giselly Sampaio Januário, que trabalha no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC), usou o Facebook, para fazer um desabafo direcionado àquelas pessoas que não respeitam o isolamento social como medida para evitar a propagação da Covid-19.


Ela pediu aquelas que descumprem o isolamento social para fazer as famosas saidinhas ou rolê, para que deixem de ser egoístas.

Publicidade

“Mas sabe você que não respeita o isolamento social? Que acha um absurdo ficar em casa… Que está indo dar uma saidinha pq não aguenta ficar dentro de casa… ou então fazendo social com os amigos e levando tudo isso como férias prolongadas? Sabe o que eu acho? Que você é um tremendo egoísta!”, afirmou.


Ela conta que ao sair do trabalho para retornar a casa, tem medo de contaminar familiares ou amigos.


“É muito injusto com a gente! Quando voltamos pra casa, voltamos com medo de contaminar quem amamos e ficamos nossas horas de descanso trancafiados em casa pra respeitar o isolamento! Pense no quanto você está sendo egoísta com suas atitudes. Não tem mais UTI. Não tem mais leito. Entendeu ou precisa desenhar? Hoje esse é meu desabafo como profissional de saúde!!!”, afirmou


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido