Conecte-se agora

Profissional de saúde desabafa e chama pessoas que descumprem isolamento de egoístas

Publicado

em

A profissional de saúde, Giselly Sampaio Januário, que trabalha no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC), usou o Facebook, para fazer um desabafo direcionado àquelas pessoas que não respeitam o isolamento social como medida para evitar a propagação da Covid-19.

Ela pediu aquelas que descumprem o isolamento social para fazer as famosas saidinhas ou rolê, para que deixem de ser egoístas.

“Mas sabe você que não respeita o isolamento social? Que acha um absurdo ficar em casa… Que está indo dar uma saidinha pq não aguenta ficar dentro de casa… ou então fazendo social com os amigos e levando tudo isso como férias prolongadas? Sabe o que eu acho? Que você é um tremendo egoísta!”, afirmou.

Ela conta que ao sair do trabalho para retornar a casa, tem medo de contaminar familiares ou amigos.

“É muito injusto com a gente! Quando voltamos pra casa, voltamos com medo de contaminar quem amamos e ficamos nossas horas de descanso trancafiados em casa pra respeitar o isolamento! Pense no quanto você está sendo egoísta com suas atitudes. Não tem mais UTI. Não tem mais leito. Entendeu ou precisa desenhar? Hoje esse é meu desabafo como profissional de saúde!!!”, afirmou

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas